A Ciclo Verde orgulha-se dos seus quase 20 anos de experiência em assistência técnica a equipamentos profissionais de limpeza. O seu foco de atuação é bastante abrangente pois toda a equipa técnica possui as competências necessárias para reparar e restaurar qualquer equipamento, independentemente da marca. Para a Ciclo Verde, mais importante do que a marca que se comercializa, é a capacidade de resolução de qualquer pedido de assistência e todo o acompanhamento pós venda. O acompanhamento é permanente e não estanca no momento em que se vende uma máquina ou um acessório. O serviço de assistência que oferece é regido pela excelência no acompanhamento, na formação dos operadores e pelo vasto conhecimento técnico e operacional que a Ciclo Verde possui deste ramo.

Neste serviço especializado que apresenta, a Ciclo Verde garante um tempo máximo de resposta de 48 horas, onde é completamente assegurado ao cliente uma solução pronta e eficaz. Não só no tempo, mas também no raio de abrangência a Ciclo Verde é fortíssima, pois engloba a capacidade de poder efetuar assistências técnicas em toda a área do país, inclusivamente nos Arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Aliado a isto, trabalha também a assistência multimarca, onde os clientes podem encontrar um parceiro seguro e altamente competente para lhe garantir que quando o equipamento chega até a equipa técnica poderá ter a melhor assistência do mercado.

De salientar ainda o vasto parque de máquinas de substituição que possui. Caso se verifique a inoperacionalidade de um equipamento por vários dias a Ciclo Verde assegura de imediato a colocação de um equipamento de substituição no local até a conclusão da reparação em questão.